conectei um campo para ter esse valor e assim eu somar +1, mas não consigo resgatar o valor para somar, na visualização ele aparece, mas no código ele é vazio, como posso fazer essa soma, essa identificação vai ser a referencia de busca posterior o id do wix está muito extenso, tentei seguir a dica de criar nova coleção "Contador", mas não consegui também.
top of page
EN
PT

A lista de desejos é a nova plataforma oficial para solicitação de novos recursos. Você pode votar, comentar e acompanhar o status dos recursos solicitados - Disponível apenas em inglês.
bottom of page
@Matheus Alexandre cara muito obrigado pelo força, acabei fazendo dessa forma:
export async function button1_click(event) { let valorinput4 = $w('#input4').value//conectado a um database(grava e ler) com filtro id let soma = Number(valorinput4)+(1) let mil = "1000" let solicitacao = soma if(valorinput4 < "1000" ){$w('#dataset1').setFieldValue("id",mil)} else{$w('#dataset1').setFieldValue("id",soma)}acabei fazendo assim, só não testei envios simultâneos para saber se vai gerar algum id igual. o mil do codigo eu não testei pois ja tinha inserido manual, talvez tenha que trocar para numero pra funcionar.
#MatheusAlexandre Obrigado cara, vou fazer os testes aqui. Valeu mesmo! E confirmo se funcionou.
Oi Marcio,
Usando a função setFieldValue creio que o campo não ficara em branco.
$w("#meudataset").onBeforeSave( () => { $w("#StuAddDataset").setFieldValue('seuID', idAnterior+1); } );